quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alta "Tecnologia" esta chegando!!!

A Microsoft traz uma novidade "impressionante" por meio do Xbox 360, total interação atravez de movimentos e som, veja:



Projeto Natal (Project Nata... Projeto Natal: sem cabos (e nem controles)

Durante a E3 foi apresentado a... mais Projeto Natal: sem cabos (e nem controles)

Durante a E3 foi apresentado ao público pela primeira vez o Projeto Natal, nova tecnologia da Microsoft que torna possível a interação do usuário com o console sem o uso de controles e joysticks. Compatível com qualquer sistema do Xbox 360, o sensor do Projeto Natal é o primeiro a combinar uma câmera RGB, um sensor de profundidade, um microfone múltiplo e um processador com software, tudo em único acessório.

Além disso, a principal diferença em relação a outros equipamentos é que o sensor do Projeto Natal não depende de luz. Ele também reconhece o rosto do jogador e o sistema de comandos de voz não depende de palavras específicas. Por exemplo, se o usuário gritar uma jogada durante a partida em um game de futebol, a equipe irá corresponder ao comando.

"O passo seguinte no entretenimento interativo é desaparecer com os controles", comentou Steven Spielberg, diretor e produtor de cinema. "Com o Projeto Natal, veremos games que reúnem toda a família e amigos para jogarem juntos, utilizando uma tecnologia que realmente os reconheça".

© Todos Direitos Reservado a Microsoft Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário